Quantcast
Channel: evento – Pausa para Nerdices
Viewing all articles
Browse latest Browse all 29

PPN na Brasil Game Show 2018: O que achamos da feira!

$
0
0

Olás seres humanxs!

Tudo bem com vocês? Que bom, por que tivemos mais uma Brasil Game Show e mais uma vez o time de elite (e único time) do PPN esteve presente! Confira abaixo minha e as demais impressões.

Se não me falha a memória (e ela tende a falhar bastante) este é o sexto ano consecutivo que vamos à maior feira de games da América Latina, e acompanhamos de perto a evolução enorme que acontece a cada ano!

A foto menos lotada que você verá da BGS

Pra “variar” os maiores destaques são os stands da Sony PlayStation e da Microsoft XBox One, porém merecem destaque os stands da HyperX (que cresceu MUITO com relação a edição do ano passado), e os novos, como o da Fallen (marca própria do jogador da MiBR) e da CubeTV (plataforma de streaming concorrente da Twitch e YouTube).


Cosplays!

Este ano tivemos a presença da Nintendo, mas não como um stand mas sim com o patrocínio da Cosplay Zone, que a cada ano cresce na BGS.
Tivemos este ano também um stand de PUGB, sucesso absoluto do gênero Battle Royale e o já tradicional exposição A Evolução do VideoGame!

Mais cosplays!

Vale ressaltar que tivemos a Avenida Indie, dedicada aos developers e publishers independentes e que este ano contava com muitas novidades e novos expositores!


Confira agora as opiniões do time PPN sobre o evento 🙂

Leandro: Eu acredito que o mais importante da BGS seja a quantidade de coisas para fazer! Você pode ir até a feira com vários objetivos diferentes e com certeza sairá de lá com a satisfação de ter cumprido sua missão! Novamente esse ano a feira mostrou sua grandiosidade e importância no cenário gamer nacional e com certeza foi um grande sucesso!

Livia: Mais um ano que a BGS esta de parabéns, estou adorando ver como o evento tem crescido e tem trazido cada vez mais atrações legais para os amantes de jogos. É muito bacana ver esse mercado sendo levado a sério, os stands e e organização do evento foram super bem realizados e é sempre bem legal ver os cosplayers sendo valorizados, já que sou uma deles!

Clay e Diego: Só posso dizer que adorei o evento e apesar do pequeno tumulto que formou por conta do atraso da abertura e da impressão das credenciais, no dia que eu fui, o resto estava perfeito. Os estandes estavam bem distribuídos e organizado e tinha várias opções para os jogadores, além das várias lojas por lá. A Riachuelo ganhou destaque por conta das suas peças geeks (não resisti e acabei comprando uma camiseta do Harry Potter) pra mim e uma do Zelda pro Di. Além da loja oficial da Brasil Game Show, teve algumas com colecionáveis, acessórios e camisetas.

Aline: Esse ano foi minha primeira ida na BGS. Estava cheia dê expectativas e todas foram bem cumpridas. A organização estava muito legal, os stands pareciam categorizados, o que ajudou muito a encontrar o que eu queria ver. Apesar de vídeo game não ser muito o meu forte, até me aventurei a tentar jogar um pouquinho em alguns stands e mesmo jogando muito mal o pessoal super incentivava 😂. O meu destaque vai para as lojas de colecionáveis (se eu tivesse dinheiro teria deixado tudo lá kkkk), e a Riachuelo estava com um stand sensacional lotado de coisas maravilhosas ❤. Amei e agora quero ir todo ano!

Takeo: Cada ano que passa eu gosto mais e mais deste evento! É muito bom ver a evolução junto do crescimento deste mercado que junta gamers de todo o país, independente de plataforma e idade. A BGS está de parabéns!

Confira mais fotos do primeiro dia (imprensa) do evento!

  

E ai amigo nerd, visitou a BGS? Gostou do que viu? Comente ai!

O post PPN na Brasil Game Show 2018: O que achamos da feira! apareceu primeiro em Pausa para Nerdices.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 29